top of page

Sobre nós

Nosso propósito com o Blog da Co

Sobre a Coinsure

O Blog da Co pertence a Coinsure, uma Insurtech focada em promover uma comercialização de seguros que seja mais educativa e simples para o consumidor. Por isso, através do nosso blog, pretendemos passar informações relevantes e que sejam didáticas sobre seguros e riscos. Por sermos uma empresa de tecnologia e uma startup também queremos contar um pouco sobre a nossa experiência, ajudando outros empreendedores nesse ecossistema de tecnologia e empreendedorismo.

A Coinsure é uma plataforma digital de seguros para empresas e pessoas. Através dela, nós conectamos as seguradoras com os seus produtos para que o consumidor tenha mais facilidade na contratação de seus seguros. Além disso, entendemos que passar uma informação mais didática sobre a cobertura também é importante e necessário.

A ferramenta da Coinsure também está disponível para os corretores de seguros utilizarem. Entendemos que esses profissionais são muito importante para a industria de seguros e a Coinsure é uma forma de eles se modernizarem nesse mercado.

Quero visitar a Coinsure

bottom of page