top of page
  • Foto do escritorTime Coinsure

Para corretoras de benefícios.

Atualizado: 18 de out. de 2021






Se você possui uma corretora que trabalha com seguro saúde e odontológico, então esse Post é dedicado para você. E para começar, gostaríamos de saber se você já se deparou com alguns desses questionamentos.

  1. O meu funcionário pode esquecer de realizar uma movimentação!

  2. Os RH's reclamam que o seguro saúde demanda muito trabalho operacional.

  3. Esse mercado está cada vez mais concorrido e preciso ser mais competitivo.

  4. Gostaria de vender outros seguros para os beneficiários das empresas que atendo.

É normal se você já se deparou com pelo menos um desses tópicos. Toda e qualquer corretora de seguro saúde está em contato com os seus clientes diariamente. Diferente de outros seguros, em que o cliente testa o seu serviço na contratação e em um eventual sinistro, no seguro saúde e dental o teste é diário. Isso é bom pois gera uma oportunidade de se relacionar. Mas pode ser perigoso se você não estiver preparado.


Um forma de você se tornar mais competitivo e estar mais preparado para atender os seus clientes é contar com uma plataforma que te ajuda nas demandas diárias de benefícios. E é ai que o Zeca entra. Através dessa plataforma, você moderniza a sua corretora e se torna mais competitivo. Vamos as suas funcionalidades.


Gestão dos Estipulantes.


Com o Zeca, você pode cadastrar todos os seus clientes com as respectivas. O cadastro de um cliente pode ser feito em poucos minutos. Através dessa solução, você consegue ver todos os seus clientes que possuem seguro saúde e dental de forma rápida e intuitiva. Outra vantagem é poder enxergar quem são os clientes mais antigos. Dessa forma, além do Zeca te dar uma visão gerencial, ele pode ser um fator importante para implementar planos de ações dentro de sua corretora.


Gestão de Beneficiários.


Além dos Estipulantes cadastrados, é possível enxergar todas as vidas ativas (titulares e dependentes). Informações como número de carteirinha, CPF e data de nascimento também podem ser consultadas dentro do Zeca. Toda vez que uma movimentação é realizada dentro da plataforma, ela atualiza a quantidade de vidas do Estipulante. Dessa forma, o Zeca se mantém sempre atualizado para te dar a informação mais apurada da sua carteira de benefícios. Uma vantagem dessa solução, é que você consegue analisar quem são os seus maiores clientes por número de beneficiários.


Gestão de Contratos.


Além dos Estipulantes e Beneficiários, é possível incluir os contratos ativos entre as operadoras e os clientes. Além de incluir informações dos contratos no Zeca, também é possível incluir documentos tornando-os acessíveis para todos que trabalham com esses contratos na sua corretora. É possível incluir também informações como reajuste sofrido, vigência, coparticipação e se o pagamento é por faixa etária ou custo médio.


Gestão de Tickets.


Na nossa opinião, esse é um dos grandes facilitadores que o Zeca te proporciona. Toda vez que o seu cliente possui uma demanda com a sua corretora, é aberto um Ticket dentro do Zeca. Dessa forma, todas as pendências que sua corretora possui com os clientes estarão concentradas em um único lugar. Ou seja, se um funcionário da corretora falta, é só entrar no Zeca para ver tudo que está rolando.


O RH poderá ver o ZECA?


Sim! Isso mesmo, ao contratar o Zeca você consegue disponibilizar uma versão para o RH. Dessa forma, uma série de informações importantes estarão visíveis para o seu cliente. Isso te torna mais competitivo e moderno aumentando a barreira de entrada de concorrentes.


O ZECA me ajuda a vender outros seguros?


É possível você configurar quais são os seguros que sua corretora vende e deixar essas informações disponíveis para que os novos beneficiários das empresas possam ver. Com isso, sempre que eles precisarem de um novo seguro, irão lembrar da sua corretora.


Atualizações quinzenais!


A cada quinze dias, nós subimos uma série de atualizações e todas elas são com base no feedback que as corretoras nos dão. Por isso, priorizamos um relacionamento muito forte com os nossos clientes para que o Zeca sempre evolua.


Quer uma demonstração gratuita do Zeca?


Clique aqui, e agende uma demonstração gratuita dessa plataforma.

Whatsapp: (11) 94378-6364



548 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page